quinta-feira, 10 de março de 2011

Maquiagem para festa

Toda a mulher quando se prepara para uma festa, tem a idéia de estar bem vestida e linda, com a roupa adequada. Mas que mais deixa a desejar para elas e uma maquiagem mal feita, a pessoa que não sabe se maquiar ou não tem experiências com maquiagem, pode cometer vários erros e acabar por ficar insatisfeita, tendo que ir a uma festa onde vão filmar e fotografar e pior ainda, quando vê as fotos pode acabar ficando indignada, ainda estando com a roupa certa e a única coisa que estragou foi não saber fazer uma linda maquiagem.

Mas temos meios de fazer com que a maquiagem fique, de acordo com o rosto da pessoa e dependendo a hora do evento também, tem que ver que favorece mais, se uma maquiagem pesada ou uma mais leve. Outro fator muito importante e se estamos no verão ou inverno, no verão e se o evento é de dia o melhor a fazer é usar uma maquiagem leve, sendo que o vestido ou roupa também com tecidos leves, uma festa diurna pede maquiagem e vestuário mais coloridos mas sem exageros.

Dependendo do tipo de rosto assim será a maquiagem, antes de começar a fazer a maquiagem, faça uma limpeza no rosto e lave ele com sabonete neutro. Logo após isso seque e massageie com um bom creme antes de aplicar a maquiagem. Use um bom corretivo, sem carregar muito, mas a base somente se tiver que disfarçar uma espinha ou mancha. Para um visual que te faça aparacer, faça uma sombra neutra, oque sutil de blush e batom também .


Dicas de maquiagem para festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário